Notícias

Filho de Marcelo Teixeira gera revolta interna no elenco do Santos

O Santos está em uma crise sem precedentes, a equipe comandada por Fábio Carille vem de quatro derrotas nos últimos quatro jogos e caiu da liderança da Série B para a sétima posição. O site GE produziu uma reportagem esclarecedora sobre os bastidores do clube e revelou assuntos que estão incomodando atletas do Peixe. 

A presença de pessoas de fora do futebol em viagens do clube é um dos principais pontos de reclamação dos jogadores santistas, o filho de Marcelo Teixeira, o Marcelinho, vem sendo acompanhado por amigos que não fazem parte da direção do clube, o que é motivo de incômodo dentro do elenco. Na viagem da delegação do Santos de Catanduva até Novo Horizonte, o filho do presidente esteve uma van luxuosa com um de seus amigos, segundo os atletas, se Marcelinho quer fazer parte da reconstrução do Santos, precisa estar junto dos atletas, até mesmo nas viagens de ônibus.

Logística ruim

Os jogadores santistas também reclamaram a logística realizada pela diretoria do Santos, o elenco do Peixe ficou mais de uma semana longe da Baixada e ficou em um hotel que não agradou. Segundo o GE, os quartos eram pequenos e desconfortáveis, fora do padrão que clubes da Série A e B utilizam em suas viagens.

A diretoria do Santos também vendeu o mando de campo da partida contra o Botafogo-SP para o Estádio do Café, em Londrina, a partida estava programada para ser disputada na Vila Belmiro, mas o Santos recebeu uma proposta de R$ 600 mil para atuar no Paraná e acabou aceitando a proposta. O jogo acabou sendo um fiasco e o Peixe foi derrotado por 2 a 1, o adversário estava na lanterna da competição antes de enfrentar o Santos e não marcava gols há seis jogos, mesmo assim a equipe de Carille não conseguiu impor o seu ritmo e saiu como derrotada.

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo